domingo, 3 de junho de 2012

Alargar Melissas

Eu adoro Melissas, mas ultimamente tenho tido problemas ao comprá-las, apertam meus pés, mesmo sendo meu número. Comprei uma azul linda, modelo Eagle,
 na loja ficou ótima, mas a primeira vez que tentei usar 10 minutos depois de colocar começou a apertar tanto o meu pé que até achei fosse algum instrumento de tortura medieval. Como não podia mais trocar estava dando quase por perdida.
Pensei em várias maneiras de alargar, inclusive mergulhar em uma panela de água fervendo .... resolvi procurar na web se alguém tinha uma idéia melhor.
Achei, testei e deu certo. Vou passar a dica pra vocês:

Esquentar a parte que aperta com o secador de cabelos no máximo da temperatura e velocidade, até o plástico amolecer ...
em seguida calçar a Melissa usando umas duas meias bem grossas e ficar com ela durante algum tempo ou colocar bolas de jornal bem grossas e socar bem dentro da Melissa, deixar por algum tempo. Testar se está na largura adequada, senão, repetir a operação até ficar confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário